Home Notícias Esporte Foiani é apresentado pelo Marcílio Dias

Foiani é apresentado pelo Marcílio Dias

Foiani comanda o time a partir de setembro

O treinador Paulo Foiani foi apresentado pelo Marcílio Dias na tarde de ontem em uma coletiva no estádio Hercílio Luz. Acompanhado do presidente Lucas Brunet, do diretor superintendente de Futebol, Marco Gama, e do coordenador técnico Gelson Silva, Foiani falou sobre o passado rubro-anil e as expectativas pro futuro no comando do Marinheiro.
Com a missão de comandar o clube na Copa Santa Catarina, a partir de setembro, e o campeonato Catarinense em 2020, o treinador relembrou sua primeira experiência como treinador, quando passou pelo Marcílio em 2013, e projetou conquistas para os novos compromissos.
“É uma satisfação estar de volta. Estou muito feliz, pois tenho uma gratidão enorme por esse clube. Foi o clube que me abraçou em 2013, acreditou no meu trabalho e as coisas aconteceram dentro de campo. É um dia muito especial. Eu já sei o que é ser campeão nesse campo”, relembrou.
Quando perguntado sobre o que o torcedor marcilista pode esperar do trabalho a partir de agora, em uma nova fase do clube e do próprio treinador, Foiani foi positivo e garantiu que chega pra vencer.
“Venho pra cá com muita energia. Mais experiente, maduro e espero já nessa Copa Santa Catarina fazer uma grande competição. Todas as competições que entro, eu entro pensando em ser campeão”.
Foiani contou que acompanhou a campanha do Marinheiro no campeonato Catarinense e conhece algumas peças do elenco como o goleiro Tom e o lateral Paulinho.
O treinador encara esta segunda passagem como um novo desafio. Os trabalhos devem começar nos próximos dias, com a chegada de jogadores, além do retorno de atletas emprestados para equipes como Almirante Barroso e Camboriú.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com