Home Notícias Esporte Flamengo faz a final da Recopa hoje no Maracanã

Flamengo faz a final da Recopa hoje no Maracanã

Time tá focado na disputa

O Maracanã promete pegar fogo na noite desta Quarta-feira de Cinzas na final da Recopa. Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam às 21h30. No jogo de ida, os times empataram em 2 a 2. Não há critério de gol fora na Recopa. Por isso, em caso de novo empate, a partida irá para a prorrogação.
Se vencer o Independiente, o Flamengo conquistará o terceiro título em 10 dias na temporada. O time já foi campeão da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, no sábado. O problema para o Flamengo neste jogo são os desfalques. Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão no departamento médico. Bruno tem uma lesão no ligamento lateral do joelho direito e Rodrigo sofreu uma lesão na coxa esquerda.
Rafinha se recupera de uma lesão na coxa esquerda e ficou fora da final da taça Guanabara, contra o Boavista. Na segunda-feira, ele não foi a campo e ontem voltou a treinar, dando esperança de entrar no time na noite desta quarta-feira.
Mesmo com os problemas, ontem, o volante Willian Arão falou da confiança da equipe. “É uma série de coisas que vai juntando para que a gente possa chegar depois e ter essa confiança. Os treinos dão confiança. Quando você chega numa final e ganha, nosso pensamento é que com certeza vai dar certo”, afirma.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com