Home Notícias Esporte Figueirense visita o São Bento em rodada da série B

Figueirense visita o São Bento em rodada da série B

O Figueirense tem mais um compromisso pela série B, do campeonato Brasileiro, nesta noite de sexta-feira. O Furacão visita o São Bento às 18h45, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e precisa de uma vitória.

Caso não consiga um bom resultado como visitante, o Alvinegro tem possibilidade de entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento ao término da 21ª rodada. O risco de queda está em 49,5%.

O time treinado pelo técnico Vinicius Eutróprio não vence há 11 jogos. A última vitória do Figueirense foi a goleada por 4 a 0 diante do América-MG, em Belo Horizonte, dia 13 de julho. Desde lá, foram seis derrotas e cinco empates.

A equipe que vai a campo poderá ter seis novidades. Um esboço dessa semana indicou retornos, mudanças e improvisos. O time pode ter: Vidotto, Kauê, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio, Betinho e Tony; Victor Guilherme, Robertinho e Yuri Mamute.

O meia Tony e o zagueiro Ruan Renato retornam de suspensão. Já o zagueiro Héliton vai improvisado na lateral do campo. Yuri Mamute pode ganhar chance na vaga de Rafael Marques. Fellipe Matheus e Willian Popp estão suspensos, dando lugar a Victor Guilherme e Robertinho.

Já o técnico Milton Mendes, recém-chegado ao São Bento, analisou a primeira semana de trabalho e esboçou a equipe de hoje com: Renan Rocha; Marcos Martins, Joilson, Guilherme Mattis (Gerson) e Guilherme Romão; Fabio Bahia; Paulinho, Cafu, Paulinho Bóia e Caio Rangel; Zé Roberto.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com