Home Notícias Esporte Figueirense recebe o Juventus no Scarpelli

Figueirense recebe o Juventus no Scarpelli

A rodada de estreia do campeonato Catarinense 2020 termina hoje. O Figueirense recebe o Juventus, de Jaraguá do Sul, time recém-subido pra elite do estadual. O jogo está marcado para as 21h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Com algumas novidades no elenco, o Figueira vai de cara nova pra competição. O goleiro Sidão, o lateral-direito Lucas, o lateral-esquerdo Sanches Costa e o atacante Diego Gonçalves tiveram seus nomes publicados no BID e podem jogar esta noite .
Como a pré-temporada do Furacão foi mais curta, a expectativa é que o time entre nos eixos durante as primeiras rodadas do Catarinense. Até o início de fevereiro, por exemplo, já que 6 de fevereiro já tem jogo válido pela Copa do Brasil.
Enquanto isso, o Juventus é novidade na Série A. O Moleque Travesso também tem alguns jogadores conhecidos, como o lateral Régis, que passou pelo São Paulo, e o atacante Juliano Levak, ex-jogador de Marcílio Dias e Camboriú.

Joinville x Tubarão
Outro jogo desta noite é entre Joinville e Tubarão. A bola rola pra essa partida às 19h, na Arena Joinville. JEC fez novas contratações e promoveu garotos da base que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Peixe manteve parte do elenco e completou com novos jogadores. Ambos devem entrar na competição pra melhorar a campanha de 2019: JEC terminou em 7º e o Tubarão em 8º.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com