Home Notícias Esporte Figueirense encara a Ponte Preta

Figueirense encara a Ponte Preta

Jogo será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 20h30

Pra manter vivo o sonho de seguir na série B do Brasileiro, o Figueirense vai ter que vencer a Ponte Preta hoje à noite. O jogo acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 20h30.
Na última rodada, o Alvinegro desperdiçou mais uma chance jogando em casa e ficou só no empate por 1 a 1 com o Coritiba. Fellipe Mateus ainda desperdiçou um pênalti, defendido por Alex Muralha.
O último treino do Figueira, realizado na manhã de ontem, no Scarpelli, foi com os portões fechados. O zagueiro Ruan Renato está de volta após ter sido poupado diante do Coxa por levar 13 pontos no joelho. Ele deve ser titular no lugar de Pereira.
Além de vencer a Macaca, o Furacão tem que contar com um tropeço do Londrina diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. A partida também acontece às 20h30. O Peixe tem os mesmos 35 pontos, mas com vantagem no número de vitórias.
O Figueirense deve entrar em campo com: Pegorari, Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato (Pereira) e Conrado; Patrick, Betinho e Fellipe Mateus; Robertinho, Breno e Rafael Marques.
Já o técnico Gilson Kleina terá problemas pra escalar a Ponte. Três jogadores titulares estão fora da partida. O goleiro Ivan vai defender a seleção brasileira pré-olímpica no Torneio de Tenerife, o zagueiro Airton sofreu lesão muscular na coxa direita e o volante Lucas Mineiro recebeu o terceiro cartão amarelo.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com