Home Notícias Esporte Figueirense anuncia pacotão de reforços pra temporada

Figueirense anuncia pacotão de reforços pra temporada

Rafael Marques negocia permanência no time

O ano começou com tudo no Figueirense. O time anunciou três reforços no dia 1º de janeiro. O zagueiro Victor Oliveira, o meia Everton e o atacante Diego Gonçalves são os novos jogadores do Furacão.
O trio se apresentou na tarde de ontem pra se juntar ao grupo que fará preparação para as competições da temporada. O Figueira disputa o Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do campeonato Brasileiro.
Victor e Everton vieram pra capital catarinense emprestados pelo Tombense, de Minas Gerais. Já Diego é do Louletano, time de Portugal.
Ao todo, são cinco reforços pra temporada até agora. Além dos três, o lateral-direito Lucas e o volante Elyeser foram anunciados.
A estreia do Figueirense no Catarinense 2020 é dia 22 de janeiro, contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, no estádio Orlando Scarpelli.

Rafael em negociação
Um dos jogadores importantes pra permanência na série B, Rafael Marques tem possibilidade de seguir no Scarpelli neste ano. O Figueirense negocia pra tentar manter o atacante.
Rafa tem proposta em mãos pra decidir se permanece no Figueira. “Estamos conversando, ele é importante para o grupo, para a equipe, no vestiário, e dá retorno técnico”, disse o diretor de Futebol Felipe Gil.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com