Home Notícias Esporte Figueirense anuncia contratação de Sidão

Figueirense anuncia contratação de Sidão

Goleiro tem passagens por Botafogo, São Paulo e Vasco

O Figueirense oficializou no início da tarde de sexta-feira a contratação do goleiro Sidão. Ele já estava sendo especulado no clube e foi confirmado ontem nas redes sociais do Furacão como o novo reforço da temporada.
Aos 37 anos, Sidão desembarcou pela manhã em Florianópolis para assinar contrato. Ele pertence ao Goiás e vem por empréstimo para o Figueira até o fim deste ano. O salário do atleta será dividido entre as duas equipes.
“Vou dar meu melhor este ano, espero que o Figueirense possa reencontrar o caminho de glória. Estou de coração aberto, cabeça focada para ajudar,” disse Sidão na chegada.
O goleiro que tem passagens por equipes como Botafogo, São Paulo e Vasco, chega com status de titular e responsabilidade de ser o atleta mais experiente do elenco.
“O Figueirense entrou em contato em dezembro, fiquei bem animado. Havia outras coisas também, principalmente em São Paulo, mas escolhi o Figueirense, pois será um grande ano para todos”, finalizou o goleiro.
A estreia do Figueirense no Catarinense está marcada para o dia 23 de janeiro, diante do Juventus, no Orlando Scarpelli.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com