Home Notícias Esporte Figueira visita o Vitória

Figueira visita o Vitória

O Figueirense visita o Vitória neste sábado, às 16h30, no Barradão, pela 32ª rodada da série B do Brasileiro. Na projeção do Figueira, o time precisa conquistar 12 pontos na reta final da competição pra escapar da série C.
Pro técnico Pintado, o time tem que ser mais competitivo nos jogos que restam pela frente. “Competitividade é a palavra que mais temos dito. É importante competir com a mesma determinação, com o mesmo coração. São jogos decisivos”, disse.
Com 32 pontos, o Figueirense é o 17º colocado. A distância pro Londrina, primeiro fora da zona, é de apenas três pontos. O time paranaense já atuou na rodada e perdeu pro Paraná.
Também na parte debaixo da tabela, em 15º com 36 pontos, o Vitória tenta quebrar uma sequência ruim contra adversários diretos. O time enfrentou quatro dos cinco que estão abaixo neste segundo turno, tendo duas derrotas, uma vitória e um empate.

Criciúma x São Bento
O Criciúma também joga neste sábado. O jogo diante do São Bento, adversário direto na briga contra o rebaixamento, está marcado pra 19h, no Heriberto Hülse. O Tigre tem 30 pontos e é 19º colocado na Série B.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com