Home Notícias Esporte Figueira viaja pra enfrentar Cuiabá com ameaça de WO

Figueira viaja pra enfrentar Cuiabá com ameaça de WO

O Figueirense enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. Pelo menos é o que deve acontecer. O elenco, porém, embarcou na manhã de ontem sob protestos pelos salários atrasados e ameaça de WO.
O clube se manifestou por meio de uma nota na noite de domingo, informando que quitaria o salário CLT de julho além de dois direitos de imagens em atraso no dia 28. Os atletas exigiram pagamento até hoje.
O grupo se mostra cada vez mais unido por seus direitos e com respaldo de uma ação extrajudicial, deve aguardar o depósito até momentos antes do início da partida. Caso isso não aconteça, a chance é que não tenha jogo.
Mensagens como “paramos hoje, pela sobrevivência do amanhã” fazem parte dos protestos do elenco alvinegro.
O conselho Administrativo do Figueirense deu razão aos jogadores e cobraram a empresa Elephant para quitar os atrasos com atletas e demais funcionários. Eles também confiam que o elenco vá a campo na noite de hoje.
O Figueira é o 12º colocado na tabela de classificação, com 20 pontos. Enquanto isso, o Cuiabá é o nono com 23. Apenas três pontos separam os adversários desta noite na tabela.

Jogos da rodada
Outros jogos da 17ª rodada acontecem hoje. As 19h15, o Botafogo-SP recebe o Londrina no estádio Santa Cruz. No mesmo horário, o Operário-PR enfrenta o Guarani no Germano Krüger e o Brasil de Pelotas recebe o São Bento no estádio Bento Freitas.
O Paraná enfrenta o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba. E 21h30 também tem Vila Nova e Sport no estádio Olímpico, em Goiás.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com