Home Notícias Esporte Figueira recebe o Inter de Lages

Figueira recebe o Inter de Lages

Domingo tem jogo no Orlando Scarpelli

O grupo de jogadores do Figueirense retornou à Florianópolis no início da tarde de quinta-feira após disputar, em Belo Horizonte (MG), o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. No mesmo dia, deram início a preparação para o confronto contra o Inter de Lages, marcado para domingo, às 16h, no Scarpelli, válido pela décima quarta rodada do Campeonato Catarinense.
Os atletas que atuaram diante do Atlético-MG fizeram um trabalho físico e regenerativo e foram liberados. Para quem não atuou no Independência, teve um trabalho técnico de posse de bola e exercícios táticos em campo reduzido. A comissão técnica aplicou aos jogadores, entre outras atividades, treinos de toques rápidos, marcação sob pressão e saída de bola. Também foram simuladas situações de jogo e praticados finalizações.
Figueirense voltou a treinar na tarde de sexta-feira, também no Orlando Scarpelli, visando o jogo contra o Inter de Lages. Para o confronto, Milton Cruz não poderá contar com os volantes Zé Antônio e Betinho e o zagueiro Nogueira, suspensos.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe: