Home Notícias Esporte Figueira não teme perder pontos por W.O

Figueira não teme perder pontos por W.O

Figueira não teme perder pontos por W.O

O Figueirense está tranquilo sobre a acusação do Londrina pra retirar três pontos por conta do W.O.m diante do Cuiabá, na 17ª rodada da Série B do Brasileirão deste ano. Foi o que garantiu o presidente do clube, Francisco de Assis Filho.
Chiquinho disse que não há irregularidades por parte do Alvinegro que possam acarretar a punição proposta pelo Peixe. O clube já foi julgado pelo STJD e pagou multa em dinheiro por causa da ação dos jogadores de não entrar em campo na ocasião.
Na ação levada ao STJD, o Londrina quer que o Figueirense perca três pontos por causa dos atrasos salariais ou então, de forma mais radical, que seja excluído da segunda divisão.
“O que posso dizer para o torcedor é que ele não tem motivos para se preocupar. Pode ficar tranquilo. Nenhuma irregularidade foi cometida pelo Figueirense. Você só pode ser penalizado se cometeu alguma irregularidade”, disse o presidente.
O Londrina entrou com o pedido porque foi rebaixado pra Série C do campeonato Brasileiro em 2020. O Figueira terminou em 16º lugar, com 41 pontos, apenas dois a mais que os 39 do time paranaense, em 17º.
Caso houvesse a perda dos pontos, as posições se inverteriam e o Londrina continuaria na Série B para o próximo ano.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com