Home Notícias Esporte Figueira está “mais vivo do que nunca” na briga contra o rebaixamento

Figueira está “mais vivo do que nunca” na briga contra o rebaixamento

Ruan Renato é desfalque no confronto contra o CBR; Betinho também

A Série B do Brasileirão está nas últimas rodadas e o Figueirense segue “mais vivo do que nunca” contra o rebaixamento. Foi o que garantiu o técnico Pintado após o empate por 0 a 0 diante do Cuiabá. Nesta sexta-feira, às 19h15, o compromisso do Figueira é diante do CBR, no estádio Rei Pelé.
Em 16º lugar, com 39 pontos, o Furacão é o primeiro time fora da zona da degola. É preciso continuar embalado pra escapar da Série C. O técnico Pintado garantiu que “ainda não acabou” e que a luta vai ser até o fim.
Pro jogo, o volante Betinho está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá. Andrigo pode ser a opção. Depois de cumprir suspensão na última rodada, o zagueiro Ruan Renato também não viajou pra Maceió por estar em recuperação de lesão no joelho.
Por outro lado, dois jogadores da defesa estão de volta. O zagueiro Alemão e o lateral-direito Luis Ricardo. Eles voltam de suspensão. Héliton deve compor a defesa no lugar de Ruan.
“Vai ser um jogo muito difícil. Talvez o mais difícil que a gente tenha enfrentado até agora. Mas quem faz o jogo ser fácil ou difícil somos nós”, completou Pintado.
O provável Figueirense deve ter Pegorari, Luis Ricardo, Alemão, Héliton e Conrado; Patrick, Tony (Andrigo) e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques.

Torcida faz promessas
Como o Figueirense só depende de si mesmo pra não ser rebaixado, a torcida alvinegra já faz a sua parte fora de campo pra apoiar o time. Tatuagem, subida em escadarias, cabelo platinado e até “nudes” estão entre as promessas feitas nas redes sociais.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com