Home Notícias Esporte Figueira enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado e tem 20 baixas por covid

Figueira enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado e tem 20 baixas por covid

Figueira enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado e tem 20 baixas por covid. Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense tem um compromisso diante do Brasil de Pelotas neste sábado, pela Série B do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 18h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 16ª rodada da competição. O Figueira viajou completamente desfalcado pelos casos de coronavírus entre a delegação alvinegra.

A situação da equipe catarinense não é nada agradável. Além da 18ª posição na tabela e o risco de rebaixamento, o clube enfrenta o surto de covid-19 e tem 20 casos ativos. O técnico Elano é um deles.

As baixas por coronavírus são Alemão, Arouca, Davi Kuhn, Diego Gonçalves, Dudu, Elano, Everton Galdino, Heryck, Gabriel Barbosa, Jhonatan Silva, Marquinho, Matheus Neris, Paulo Ricardo, Rodolfo Castro e Vitor Caetano . Elacio Córdoba está fora por um edema na panturrilha.

Novamente o Figueirense entrou com pedido pra tentar adiar a partida, assim como já havia tentado diante do Sampaio Côrrea. A solicitação foi negada mais uma vez.

Já o Brasil vem empolgado após vencer o Juventude pelo clássico local na última rodada. O time está em 14º, com 18 pontos somados, e um novo resultado positivo ajudaria o Xavante a subir na tabela.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com