Home Notícias Esporte Figueira e Sport encerram 22ª rodada da Segundona

Figueira e Sport encerram 22ª rodada da Segundona

O duelo entre Figueirense e Sport, às 16h de domingo, no estádio Orlando Scarpelli, encerra a 22ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro. O Figueira precisa vencer pra sair da zona de rebaixamento.
A última vitória do time catarinense em casa faz tempo: foi há três meses. O cenário agora exige uma reação diante da torcida pro Furacão se afastar da degola e subir na tabela.
O elenco alvinegro encerrou a preparação na manhã de ontem e o técnico Vinícius Eutrópio deu pistas de qual vai ser o time que inicia a partida. O lateral-direito Victor Guilherme deve estar entre os titulares.
O retorno de dois atletas que estavam suspensos é outra boa notícia. Fellipe Mateus e Willian Popp cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e estão à disposição.
A escalação deve ser: Matheus Vidotto; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Yuri Mamute.
Já o Sport, no G4 da competição, em terceiro lugar, deve entrar com força máxima diante do Figueira pra garantir a posição. O Coritiba, 4º colocado, está apenas um ponto atrás e joga neste sábado, contra o Londrina, no estádio do Café, às 11h.
Guto Ferreira, técnico do Leão, encerrou a preparação na manhã de ontem com elenco completo. A escalação deve ser: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com