Home Notícias Esporte Figueira de olho em “decisões” após pausa

Figueira de olho em “decisões” após pausa

Após a pausa de um mês pra Copa América, a partir de 13 de julho, o Figueirense terá cinco jogos em 18 dias na Série B do Brasileiro. A sequência será decisiva pra equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria.
A dois pontos de distância da zona de acesso, o Alvinegro tenta conquistar uma pontuação boa pra garantir uma sequência com mais tranquilidade no restante do trabalho na temporada.
O primeiro jogo na volta é diante do América-MG, em Belo Horizonte, pela nona rodada. Depois, o Figueira encara o Londrina, dia 19, e o Paraná, dia 23, ambos no Orlando Scarpelli.
A série de jogos em julho tem clássico contra o Criciúma, dia 27, no Sul de Santa Catarina, e termina diante do Vitória, dia 30, novamente em Florianópolis, pela 13ª rodada.
“Temos grandes objetivos no ano. Estamos perto do G-4, dois pontos, e a seis do primeiro. Pegamos três equipes que estão à frente e fora de casa e precisamos melhorar. Vamos focar, pois as coisas estão bem encaminhadas, mas não podemos relaxar”, projetou o atacante Rafael Marques.
O Figueirense tem 13 pontos e ocupa a oitava colocação. A primeira equipe na zona de acesso é a Ponte Preta, que está com 15.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com