Home Notícias Esporte Festival de jiu-jitsu incentiva práticas esportivas

Festival de jiu-jitsu incentiva práticas esportivas

Festival de jiu-jitsu incentiva práticas esportivas. Foto: Prefeitura de Itajaí

Mais de 100 atletas, entre crianças e adolescentes, participaram do festival de jiu-jitsu realizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) no sábado. Os atletas fazem parte das escolinhas de iniciação esportiva apoiadas pelo município de Itajaí. O festival aconteceu no ginásio Gabriel Collares.

Atletas entre quatro e 16 anos, treinados pelos técnicos da FMEL Wagner Hermenegildo, Rodrigo Werner, Juliano Carlos dos Santos, Henrique Félix de Lima, Aldo Max Bastos do Azevedo e Fabio Neri Fernandes participaram.

A largada foi com um aquecimento coletivo e logo em seguida as lutas agitaram a torcida que estava presente. Encerrada a competição, os atletas participaram de um momento de confraternização. Todos os participantes foram premiados com medalhas.

Segundo o professor de jiu-jítsu da FMEL, Wagner Dentinho, além da oportunidade de por em prática as técnicas aprendidas durante as aulas, as crianças puderam conhecer atletas de outros polos esportivos e fazer novas amizades.

Aulas gratuitas

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu como iniciação esportiva pra crianças e adolescentes. As aulas são realizadas em polos de diferentes bairros, como Centro, Dom Bosco, Fazendinha, Imaruí, São João e São Vicente. Mais informações sobre como participar no telefone da FMEL: (47) 3348-7478.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com