Home Notícias Esporte Etapa final do Mormaii Surfuturo Groms 2019 em Itajaí

Etapa final do Mormaii Surfuturo Groms 2019 em Itajaí

Etapa final do Mormaii Surfuturo Groms 2019 em Itajaí. Foto: Mormaii/Divulgação

A etapa decisiva do circuito Mormaii Surfuturo Groms está completando sua 12º temporada e acontece neste sábado, em Itajaí, com início às 8h. A direção de prova vai aguardar a praia que oferecer as melhores condições, Atalaia ou Brava. As categorias em disputa são: Petit sub-10, Infantil sub-12, Iniciantes sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-12 e sub-16.

O circuito que trabalha as categorias de base do surfe sul-brasileiro conta com uma super premiação oferecida pela Mormaii Surf Wear e também, equipamentos da Banana Wax, além de pranchas TBS Surfboards , pranchas de equilíbrio Eco Board e troféus.

A etapa vai contar com a massoterapeuta Sol Schiefelbein atendendo os atletas durante o evento. A Eco Boar, parceira do evento, terá uma base pra apresentar as novas pranchas de equilíbrio e passarinformações ao público presente.

Na categoria sub-10, uma disputa eletrizante deve marcar a decisão. Anuar Chiah e Kailani Rennó estão empatados na liderança com 1.900 pontos, quem chegar na frente será o campeão.

Na feminino sub-12, a líder do ranking Bela Nalu tem páreo duro contra Luara Mandelli, Alexia Monteiro e Gabriely Vasque. Todas estão com chances de título.

Já na sub-16 masculino, Luiz Mendes pode conseguir um fato inédito no circuito Surfuturo Groms. O atleta de Barra do Sul pode ser o primeiro a faturar todas as categorias do masculino em 12 anos de história.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com