Home Notícias Esporte Estreia das categorias de base do Cílio

Estreia das categorias de base do Cílio

Sub-15 e sub-17 do Cílio derrotados pela Chape

Após a campanha da equipe profissional, o Marcílio quer repetir o feito com as categorias de base no Catarinense. A estreia dos meninos do rubro-anil foi no fim de semana, contra a Chapecoense, no estádio Josué Anoni, em Xanxerê, cidade próxima a Chapecó. O sub-15 e o sub-17 entraram em campo. Os meninos foram derrotados por 4 a 0 e 4 a 1, respectivamente.
O sub-15 começou os treinamentos com antecedência, pedido do técnico Jurandir. “Vamos tentar classificar, esse é o objetivo. Lá na frente a gente vai ver o que vai conseguir, mas o objetivo inicial é esse”, diz.
No comando da categoria Sub-17, o ex-atacante, ídolo e agora treinador Schwenck, fala sobre a equipe. “É um desafio, pois começamos do zero e vamos enfrentar grandes equipes. Mas a gente sabia disso e trabalhamos pra tentar fazer o melhor com a camisa do Marcílio”, diz.
O primeiro jogo das categorias de formação do Marcílio no Gigantão das Avenidas acontece sábado, contra o Criciúma, com o sub-15 entrando em campo às 13h30 e o sub-17 às 15h15. A tabela das competições segue a mesma da equipe profissional. Os jogos acontecem sempre aos sábados.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com