Home Notícias Esporte Em jogo dos pênaltis, Avaí e São Paulo empatam na Ressacada

Em jogo dos pênaltis, Avaí e São Paulo empatam na Ressacada

Equipes precisavam ganhar, mas ficaram no 1 a 1, no domingão

Times seguem rondando a zona de rebaixamento

Ruim para os dois lados. Assim foi o empate entre Avaí e São Paulo neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis. Com dois gols de pênalti, Leão e Tricolor ficaram no 1 a 1 e seguem rondando a zona de rebaixamento. Pior para o time catarinense, que caiu para a penúltima posição com o triunfo do Vitória contra o Corinthians, no sábado.
Novamente o goleiro Douglas foi um dos destaques do Avaí no jogo, segurando as investidas do São Paulo. Jogando no contra-ataque, o Leão da Ilha saiu na frente com um pênalti aos 24 minutos do segundo tempo. Júnior Dutra cobrou e abriu o placar para os catarinenses. O próprio Dutra teve ótima chance de ampliar na sequência, após saída errada do goleiro Sidão, mas bateu para fora.
O gol desperdiçado fez falta ao Avaí. Aos 33 minutos, o São Paulo teve um pênalti marcado a seu favor, quando a bola bateu na mão de Pedro Castro em lance de escanteio. Hernanes cobrou e deixou tudo igual no placar.
A próxima rodada será de clássicos para os dois times. O Avaí recebe a Chapecoense às 11h de domingo. Já o São Paulo encara o Palmeiras na Arena do rival também no domingo, só que às 16h.

Compartilhe: