Home Notícias Esporte Elenco do Brusque desembarca em SC com troféu da série D

Elenco do Brusque desembarca em SC com troféu da série D

O Brusque foi campeão da Série D do Brasileiro com sofrimento e emoção. Depois de empates por 2 a 2 nos jogos de ida e volta, o time precisou buscar a taça nos pênaltis. A vitória por 6 a 5 fez a festa da torcida quadricolor. O elenco desembarcou em solo catarinense nesta segunda-feira com muita festa.
A responsabilidade da última cobrança ficou nas mãos, ou melhor, nos pés do goleiro Zé Carlos. Ele converteu a penalidade que sacramentou a inédita conquista ao time catarinense.
Na manhã de ontem, por volta das 11h, os campeões desembarcaram no aeroporto de Navegantes exibindo a taça e medalhas. Depois do almoço, eles seguiram para Brusque onde uma carreata estava sendo organizada.
Segundo as redes sociais do clube, os torcedores começaram a se reunir às 14h com previsão de chegada marcada para 16h no estádio Augusto Bauer. A festa continuou no estádio responsável por grande parte do trunfo brusquense.
A caminhada do Brusque até a conquista teve 16 jogos com nove vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. Foram 30 gols marcados e 14 gols sofridos.
O artilheiro da competição também pertence ao time, o atacante Júnior Pirambu. Ele terminou a Série D com 10 gols marcados.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com