Home Notícias Esporte Elenco da Chape se reapresenta

Elenco da Chape se reapresenta

Assim como outros times, o elenco da Chapecoense se reapresentou esta semana para voltar às atividades. O objetivo do Verdão do Oeste é se recuperar no campeonato Brasileiro após a pausa. O time catarinense ocupa a 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento.
Os jogadores tiveram 10 dias de folga e voltaram na segunda-feira para realizar exames físicos e clínicos na Arena Condá. Na tarde de terça, o elenco já fez treino com bola sob o comando do técnico Ney Franco.
Além da reapresentação da equipe, a Chape promoveu mudanças no departamento de futebol. Newton Drummond deixou o departamento de futebol do clube e Michel Gazola foi anunciado em seu lugar.
Segundo especulações, alguns funcionários estavam insatisfeitos com o trabalho de Newton, o ‘Chumbinho’. A postura em recentes negociações de jogadores também desagradou.
As mudanças foram comunicadas aos torcedores da Chapecoense por meio de nota oficial. Drummond estava no clube do Oeste de Santa Catarina desde dezembro de 2018, enquanto Michel atuava desde 2017 como supervisor de futebol.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com