Home Notícias Esporte Duelo entre Flamengo e Santos abre rodada do Brasileirão

Duelo entre Flamengo e Santos abre rodada do Brasileirão

O primeiro jogo da 19ª rodada da série A do Brasileirão promete fortes emoções neste sábado. Flamengo e Santos se enfrentam às 17h, no Maracanã, em partida que vale a liderança da competição.
O Rubro-Negro é o dono da primeira posição, com 39 pontos, mas o Santos vem logo atrás, na segunda, com 37. Se vencer hoje, o Peixe passa o Fla. Do contrário, o time do RJ abre vantagem na ponta.
O meia Everton Ribeiro aliviou o peso do jogo dizendo que “tem muito campeonato pela frente”. O Peixe terá desfalque. O meia Evandro teve um edema na coxa, constatado ontem, e fica de fora. Carlos Sánchez deve entrar em seu lugar.

Jogos da rodada
Ainda no sábado, às 19h, o duelo entre Palmeiras e Cruzeiro acontece na Arena, em São Paulo. Ao mesmo tempo, Chapecoense e Vasco se enfrentam na Arena Condá. Ceará e Botafogo, às 21h, na Arena Castelão, encerram o primeiro dia de jogos.
A rodada continua no domingo de manhã, com dois jogos no horário das 11h. Atlético-MG e Internacional se enfrentam no Independência, enquanto o Athletico-PR recebe o Avaí na Arena da Baixada, em Curitiba.
Às 16h, três jogos acontecem: Grêmio e Goiás, na Arena, em Porto Alegre; Fluminense e Corinthians, no Mané Garrincha, em Brasília; e um duelo de tricolores entre Bahia e Fluminense, na Arena Fonte Nova.
O jogo que encerra a 19ª rodada acontece às 19h de domingo, entre São Paulo e CSA, no Morumbi.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com