Home Notícias Esporte Domingo tem disputa das quartas de final do Amador

Domingo tem disputa das quartas de final do Amador

Jogos da série A começam às 16h

As séries A e B do campeonato Amador de Balneário Camboriú estão chegando na reta final. Neste domingo tem disputa das quartas de final. Os jogos acontecem nos cinco campos do município, durante todo o dia.
Na Série B, as oito equipes que se classificaram para as quartas de final, brigam por duas vagas na primeira divisão do amador. No campo do Nova Esperança, o Atlético Catarinense enfrenta o Nova Esperança. No bairro da Barra; o Baileiros pega o Palmeiras BC para rumar a semifinal. No bairro dos Municípios, Beira Mar e República Argentina brigam por uma vaga na próxima fase e São Francisco joga com o Tropo Campo do Vila Real. Os jogos acontecem às 9h45.
Da “segundona”, 12 equipes foram rebaixadas e vão compor a Série C em 2018. Os times, Resenha, Barra Negra, Atlético Fênix, Águia Negra, Beira Mar, Real Camboriú, Inter Tabuleiro, União Real, Real Madrid, Atlântico Sul, São Paulo BC e Ajax, inauguram a divisão inédita no torneio amador do município.
Já a Série A, tem suas quartas de final com início às 16h. O União da Barra enfrenta o Nova Esperança no Bairro da Barra, Scheyk joga com o Estaleiro no campo do Bairro das Nações, Amprojic joga com o Flamengo na Vila Real e Atlético Municípios, joga com o São Judas no Bairro dos Municípios. O Grêmio e o Litoral, foram as equipes rebaixadas para a Série B.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta