Home Notícias Esporte Domingo tem Copa Brasil de Marcha Atlética

Domingo tem Copa Brasil de Marcha Atlética

Balneário Camboriú recebe pela primeira vez a Copa Brasil de Marcha Atlética. A competição, que acontece no domingo, é a maior da modalidade no país. A prova começa a partir das 7h, em frente a praça do Pescador, no bairro da Barra.
A competição vai ser disputada em trajeto de um quilômetro, saindo da rua Manoel Rebelo dos Santos. Os melhores atletas serão selecionados para representar a Seleção Brasileira de Atletismo na copa Pan-Americana de Marcha Atlética, disputada no México.
Balneário vai ser representada pelo atleta Moacir Zimmermann, de 35 anos, que participou das olimpíadas do Rio em 2016 e jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011. Na categoria sub-18, Lilian Bittencourt, Karlana Malaghini, Kalena Vignolo, Liriel Oliveira e Heron Miranda buscam medalha. No sub-20, Breno Andrade é o representante.

Mudança no trânsito
O trânsito do bairro da Barra vai sofrer alterações entre 6h e 12h por causa da realização da prova. Quem vem da BR-101 em direção à rua Manoel Rebelo dos Santos, precisa desviar pra rua Jardim da Saudade, depois seguir pela rua Maria Mansoto e entrar à esquerda pra acessar a avenida Interpraias.
Quem vem da Interpraias deve seguir pela rua Hermógenes de Assis Feijó, indo até a Maria Mansoto pra ter acesso à BR-101. As ruas Antônio Domingos da Silva e José Francisco Victor ficarão interditadas. Os agentes de Trânsito vão dar suporte.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com