Home Notícias Esporte Domingo tem a última etapa do circuito Stance de Jiu-Jitsu

Domingo tem a última etapa do circuito Stance de Jiu-Jitsu

Última etapa tem pontuação em dobro

Balneário Camboriú vai sediar no domingo a quinta e última etapa do Circuito Stance de Jiu-Jitsu. A disputa será no ginásio Hamilton Linhares, no bairro da Barra, e começa às nove horas. A entrada custa um quilo de alimento não perecível e até os atletas que vão competir, precisam fazer a doação.
Os alimentos serão doados para entidades do município, através de uma parceria com o Instituto Leonardo Macarrão.
O Circuito Stance de Jiu-Jitsu vai premiar seis atletas com passagens aéreas para disputar o Mundial da Califórnia, nos EUA, no ano que vem. A disputa foi acirrada o ano inteiro e tem tudo para pegar fogo nesta última etapa, já que os pontos serão em dobro e podem fazer muita diferença no ranking final.

Ainda dá tempo
Os atletas que quiserem participar têm até às 16h de hoje para garantir sua vaga. Mesmo quem não participou das etapas anteriores pode competir no domingo. Para fazer a inscrição basta acessar o site ilutas.com.br.

Premiação
A entrega das passagens aéreas, dos certificados para os três melhores colocados de cada categoria e da premiação em dinheiro será feita em um cerimonial no teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. O evento será realizado dia cinco de dezembro, às 20h, e vai reunir a nata do jiu-jitsu catarinense, além de atletas de outros estados.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com