Home Notícias Esporte Dia ensolarado marcou final do feminino de surfe

Dia ensolarado marcou final do feminino de surfe

Personalidades marcaram presença no evento.

A final das categorias femininas no circuito ADS 2019 de surfe foi clássica: pouco vento, sol, praia cheia e ondas na praia Central de Balneário Camboriú.

A campeã da categoria sub-12 foi Gabriely Vasque. A garotinha venceu a atual dona do título 2018, Luara Mandeli, que ficou em segundo lugar. Na terceira posição ficou a atleta de Garopaba Alexia Leal. Apesar da disputa acirrada, as próprias competidoras ergueram Vasque até o pódio.

No sub-16 a campeã foi Kiany Hyakutake. Laura Maciel Raupp liderou durante toda as baterias, mas, nos últimos cinco minutos, Kiany assumiu a liderança ao pegar uma ótima onda. Raupp ficou em segundo lugar, Maria Isabel Nogueira ficou em terceiro e Maya Carpinelli em quarto.

Muitas personalidades acompanharam o evento. O surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, e Willian Cardoso, natural de Balneário, estavam na areia acompanhando tudo. O locutor e comentarista Klaus Kaiser e o árbitro Luli Pereira também marcaram presença.

Além disso, o prefeito Fabrício Oliveira e a presidente da fundação municipal de Esportes, Mariana Dalvesco, prestigiaram o evento apresentado pela prefeitura municipal de Balneário Camboriú, através da FME

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com