Home Notícias Esporte Dia de clássico majestoso no Morumbi

Dia de clássico majestoso no Morumbi

São Paulo e Corinthians se enfrentam às 19h

São Paulo e Corinthians entram em campo neste sábado, às 19h, no Morumbi. O clássico Majestoso que coloca dois grandes paulistas frente a frente vale pela 6ª rodada da primeira fase do campeonato Paulista 2020.
O Tricolor é 3º colocado no grupo C da competição com oito pontos, atrás de Inter de Limeira e Mirassol, ambos com nove. Por enquanto, o time do técnico Fernando Diniz está fora da zona de classificação pra próxima fase.
Já o Corinthians tem sete pontos no grupo D, mas está em 2º lugar, atrás do Guarani com oito pontos. O Timão tenta virar a página da eliminação precoce na Libertadores. Na quarta-feira, o alvinegro caiu pro Guaraní do Paraguai.
No treino tático de quinta-feira, Diniz fechou os portões pra imprensa fazendo mistério em relação ao time que deve mandar a campo. As novidades podem ser Antony e Igor Gomes, que retornaram da seleção sub-20 após conquistar vaga pra Tóquio .
Outra opção do treinador do Tricolor é manter Pato na equipe titular. Assim, Antony poderia ficar com a vaga de Pablo no ataque. Enquanto isso, Igor Gomes disputa vaga com Hernanes.
Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Vítor Bueno, Pablo (Antony) e Alexandre Pato.
O técnico Tiago Nunes, do Corinthians, aguarda a regularização de Yony González pra definir a equipe do clássico. Ele teria que aparecer no BID até às 19h de sexta-feira pra poder jogar contra o São Paulo.
Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Yony González (Vagner Love), Luan e Pedrinho; Boselli.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com