Home Notícias Esporte Derrota mantém o Criciúma perto 
da zona da degola

Derrota mantém o Criciúma perto 
da zona da degola

A derrota do Criciúma para o América Mineiro, por 2 a 1, na terça-feira, jogando no Independência, manteve o estado de alerta ligado no Tigre. O time segue com 23 pontos, apenas um de distância da zona de rebaixamento. Além disso, o jejum de vitórias longe do Heriberto Hülse continua.
O técnico Waguinho Dias não gostou da atuação na primeira etapa da partida e disse que o time estava “irreconhecível”. O treinador disse para se apegar na reação que a equipe teve no segundo tempo.
“O primeiro tempo foi horrível, não criamos nada, não chutamos, não andava a jogada, insistimos demais pro dentro, quando abria, eles ganhavam”, avaliou.
Foi o terceiro jogo do técnico à frente do Tigre. Até agora, o retrospecto é de dois empates por 0 a 0 e a derrota por 2 a 1 diante do Coelho. Waguinho ainda não encontrou uma explicação para esse início abaixo do esperado.
Em 15º lugar, o Tigre volta a jogar no dia 20 de setembro, contra o Atlético-GO, às 19h15, no Heriberto Hülse. Até lá, haverá tempo de corrigir os erros pra tentar reencontrar as vitórias e fugir da degola.

Contratações
Depois de estar de olho no zagueiro Magrão, do Marcílio Dias, o Tigre contratou outro atleta pra posição. O defensor Mateus, do Ituano, chega pra reforçar o Criciúma no restante da Série B. O diretor João Carlos Maringá confirmou que um meia chega pra assinar contrato. O nome não foi revelado.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com