Home Notícias Esporte Dentinho vai disputar Brasileiro de jiu-jitsu

Dentinho vai disputar Brasileiro de jiu-jitsu

Dentinho busca o caneco no sábado

O professor e atleta de jiu-jitsu Wagner Dentinho, de Itajaí, vai participar neste fim de semana da competição mais importante do país na modalidade e maior do mundo em número de atletas de jiu-jitsu. Oito mil lutadores vão competir na arena Barueri, em São Paulo.
A competição soma pontos pro ranking nacional. “Todo mundo aqui está em busca de ser campeão brasileiro. Itajaí tem três atletas na disputa”, diz Dentinho, faixa preta.
O atleta entra no tatame hoje pra buscar o ouro e está na expectativa por bons resultados. “Fiz bons treinos e uma boa preparação pra chegar no pódio e ser campeão”, finaliza.

Thales Jacobsen bronze
Outro atleta de Itajaí que já lutou na competição foi Thales Jacobsen, da equipe WS Team. Ele está em ótima fase e vem conquistando medalhas em todas as competições que disputa. Não foi diferente no Brasileiro de Jiu-Jítsu.
Thales lutou na disputada categoria faixa roxa, master 1 meio pesado, que reuniu 35 atletas em busca do ouro. Ele venceu três lutas e foi parado apenas na semifinal, ficando com o bronze.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com