Home Notícias Esporte Definidas equipes campeãs do Citadino Masculino e do Amador da Série A

Definidas equipes campeãs do Citadino Masculino e do Amador da Série A

Atlético Município foi campeão do Amador

As finais do Citadino Masculino de Futsal 2019 e Amador Série A de Futebol de Balneário Camboriú, no último fim de semana, definiram os vencedores de cada competição. Além dos troféus para as equipes campeãs, foram entregues premiações de Melhor Técnico, Artilheiro, Defesa Menos Vazada, Goleiro Menos Vazado, Destaque da Final e Craque da Competição.
O Palmeiras BC foi campeão do Citadino Masculino com a placar de 9 a 6 contra DC Futsal, que ficou com o 2º lugar. Fora o Baile garantiu o 3º lugar com a vitória de 5 a 3 sobre o Atlético Município.
Nas demais premiações, Sérgio Roque (Palmeiras BC) foi eleito o Melhor Técnico, Edno Ribeiro (Palmeiras BC) e Luiz Gustavo Peixe (DC Futsal) empataram como Melhor Artilheiro, Atlético Município como Defesa Menos Vazada, Edno como Destaque da Final e Luiz, Craque da Competição.
No Amador Série A, Atlético Município conquistou o troféu de campeão nos pênaltis com o placar de 3 a 1. União da Barra ficou em 2º e São Francisco em 3º lugar.
Eleito Melhor Técnico da Final, Antônio Henrique (Goleiro do Atlético), Melhor Técnico, Daniel Pereira (Atlético), Craque da Competição, Carlos Alberto (Atlético), Goleiro Menos Vazado, Gabriel Zucky (União da Barra) e Carlos, Melhor Artilheiro.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com