Home Notícias Esporte Crianças itajaienses vão ter aulas gratuitas de judô

Crianças itajaienses vão ter aulas gratuitas de judô

Os polos de judô gratuitos são oferecidos pela SKD Judô em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

Atualmente existem cinco pólos espalhados por Itajaí e ainda neste ano, o município se prepara para aumentar este número. Os encontros são focados em crianças a partir de três anos e meio, jovens e adultos que não praticam esportes. ‘’Tudo começa ali, as crianças através dos pais se apaixonam pela modalidade com desejo de crescer e ir mais além’’ destaca o Coronel Otávio, coordenador da SKD.

Para os moradores do São Vicente e região, as aulas acontecem nas terças e quintas-feiras da 13h30 às 14h30, na Rua Orlando Wippel, 61, em um galpão laranja atrás do CIS – Centro Integrado de Saúde. O polo do Santa Regina é realizado no CEI Diva Vieira Abrantes, nas terças e quintas, das 17h às 18h para crianças de três á sete anos. De sete anos em adiante, o horários é das 18h às 19h.

O polo da Ressacada acontece nas segundas e sextas-feiras das 16 às 17h, no IFSC –Instituto Federal de Santa Catarina, ao lado da Câmara de Vereadores. Os polos da Fazenda e do bairro Cordeiros são realizados nas quartas e sextas-feiras, na Fazenda as aulas são desempenhadas no Ginásio de Esporte Ivo Silveira das 15h às 16h. Em cordeiros acontece no Ginásio de Esportes Prof. Jucílio de Castro Fernandes das 13h30 às 14h30.

Na última quarta-feira (8), as inscrições nos pólos da Fazenda e Cordeiros iniciaram. Nesta semana, começa nos bairros Santa Regina, Ressacada e São Vicente. Os interessados devem comparecer ao local dos treinos com roupa apropriada ao esporte, de preferência moletom (sem zíper e botões) e havaianas. As vagas são ilimitadas.

E para quem interesse em focar mais no esporte, Itajaí desenvolve aulas de rendimento que acontecem na sede da SKD das 20h às 22h. Para quem quer apenas treinar, são realizados três vezes na semana treinos das 18h às 19h30. Para pais e filhos treinarem juntos tem disponível horário nas terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30. Já os treinamentos da seleção de Itajaí dos Jogos Abertos e Joguinhos são do meio-dia às 13h30.

Os polos de judô gratuitos são oferecidos pela SKD Judô em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

, , , , ,
Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com