Home Notícias Esporte Coritiba e Criciúma duelam neste sábado pela Série B

Coritiba e Criciúma duelam neste sábado pela Série B

O Criciúma viajou até Curitiba, onde enfrenta o Coritiba neste sábado. O jogo, válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro, está marcado para as 16h30, no estádio Major Antônio Couto Pereira.
Os times vivem situações opostas na tabela de classificação. Enquanto o Tigre está na porta para sair da zona de rebaixamento, com um ponto de distância do primeiro time fora, o Coxa está a um passo de entrar no G4.
O Alviverde é o 6º colocado, com 40 pontos. O Paraná, em 5º, e o América-MG, em 4º, possuem 41 pontos cada. Enquanto isso, na parte debaixo, O Carvoeiro é o 18º, com 28 pontos. O Vitória, com 29, é o 16º.
O Criciúma encerrou a preparação para o duelo deste sábado na manhã de ontem. O foco no treino foi voltado para bola parada em cobranças de faltas e escanteios.
Pra jogar contra o Coxa, o técnico Roberto Cavalo terá que fazer improvisações. Sem Carlos Eduardo e Eduardo, suspensos, ele deve escalar o time que trabalhou durante a semana. Andrew foi improvisado na lateral e Jean Mangabeira no meio.

Figueirense x América-MG
Mais tarde, outro catarinense a entrar em campo na rodada é o Figueirense. O Alvinegro recebe o Américao Orlando Scarpelli, em Floripa às 19h.
Apesar de ter de volta os três pontos retirados pela CBF, a situação do Figueira continua delicada. O time é lanterna da competição, com 24 pontos conquistados.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com