Home Notícias Esporte Corinthians enfrenta Independiente Del Valle pela Sul-Americana

Corinthians enfrenta Independiente Del Valle pela Sul-Americana

O Corinthians tem compromisso hoje à noite, às 21h30, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O Timão recebe o Independiente Del Valle na Arena, em São Paulo. A partida é válida pela ida.
Apesar de ainda não ter vencido como visitante na Sul-Americana, o adversário Independiente chega como vice-líder do campeonato Equatoriano e vai confiante pra partida.
O zagueiro Gil, que completa 200 partidas com a camisa do Timão no jogo desta quarta-feira, pediu organização, concentração, calma e atenção ao time. “Não podemos achar que vamos vencer de qualquer maneira, pois de qualquer maneira não se chega a lugar nenhum”, disse.
Do outro lado, o técnico Miguel Ángel Ramírez trata o jogo como o mais importante de toda sua carreira. “Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar algo parecido com isso. Não pensei em jogar com um rival tão grande e que estava presente desde pequeno”, projetou.
A Arena Corinthians deve receber mais de 35 mil pessoas nesta noite, para empurrar o Timão rumo a um passo importante na competição sulamericana.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com