Home Notícias Esporte Começaram os Jasti

Começaram os Jasti

Começou ontem em Blumenau a 10ª edição da etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira idade (Jasti) de Santa Catarina. A competição, que vai até domingo, reúne 2300 competidores com idade a partir de 60 anos. Mais de 170 municípios disputarão nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, handebol, voleibol e danças.
Balneário Camboriú teve uma vitória e uma derrota até o momento. A bocha feminina passou por cima de Luzerna com um placar elástico de 12 a 1. Já equipe masculina de truco não teve tanta sorte.
A cidade com o metro quadrado mais caro do Brasil foi superada pela equipe do município de Garuva, no norte do estado. No entanto, vendeu cara a derrota e por apenas um ponto de diferença: 12 a 11. Camboriú venceu nas modalidades que disputou, mas ainda não foi à final.

Itajaí
A cidade portuária não começou bem a competição. A equipe de dominó perdeu de dois jogos a zero para a cidade de São Ludgero, do Sul catarinense. O vôlei e a dança terminaram as disputas após o fechamento desta edição e os resultados destes confrontos, assim como de outras modalidades, sairão na edição do final desemana.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com