Home Notícias Esporte Começa 1ª edição da Copa Itajaí de Voleibol

Começa 1ª edição da Copa Itajaí de Voleibol

Começa 1ª edição da Copa Itajaí de Voleibol. Foto: Prefeitura de Itajaí

Equipes amadoras participaram na quarta-feira da cerimônia de abertura da 1ª edição da Copa Itajaí de Voleibol. O evento foi realizado no ginásio de esportes Ivo Silveira, local onde serão realizadas as disputas.

A cerimônia de abertura contou com a presença do mascote da FMEL, o Capi, e também da campeã olímpica Wélissa de Souza Gonzaga, a Sassá. A ex-atleta da seleção Elisângela Almeida de Oliveira também esteve presente.

A competição é disputada nos naipes masculino e feminino. As equipes masculinas são: Vôlei Itapema, Biguaçu, Vôlei da Juventude, Projeto FS, Gold Hands e Apavon. As equipes femininas são: UP Vôlei, Biguaçu, Sulatlântico e Vip Vôlei.

A primeira rodada foi realizada logo após a cerimônia de abertura com dois jogos das equipes femininas. O primeiro confronto foi disputado entre as equipes Sulatlântico e Vip Vôlei, e a Sulatlântico venceu pelo placar de 2 a 0. Já no segundo jogo a equipe UP Vôlei venceu o Biguaçu por 2 a 0.

Nas disputas da noite, três jogos do naipe masculino aconteceram, entre Vôlei da Juventude e Gold Hands, Biguaçu e Apavon, além de Vôlei Itapema e Projeto FS.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com