Home Notícias Esporte Com mudanças, Brasil vence o Peru por 5 a 0

Com mudanças, Brasil vence o Peru por 5 a 0

Seleção canarinho entrou em campo com Cebolinha e Gabriel Jesus

O experiene Daniel Alves marcou um do gols da longe contra o Peru

O Brasil fez bonito no sábado à tarde e mandou um cinco a zero pra cima da seleção peruana. Com essa vitória, a seleção canarinho garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo A da Copa América 2019.
O jogo aconteceu na Arena Corinthians, em São Paulo. Mais de 42,3 mil torcedores lotaram o estádio para ver a boa performance da seleção brasileira.
A langa no Peru já começou no primeiro tempo. Os 45 minutos iniciais da partida terminaram com três gols, marcados pelo volante Casemiro (aos 12) e pelos atacantes Roberto Firmino e Everton Cebolinha.
No segundo tempo foi a vez do experiente lateral Daniel Alves e do meia William encerrarem o cinco a zero. William, substituto de Neymar que tá fora da copa América por conta de uma lesão, fez um golaço de fora da área.
Por pouco a goleada não foi ainda maior. O atacante Gabriel Jesus perdeu um pênalti nos acréscimos.
O Brasil ainda não sabe qual será seu próximo adversário. Terá que esperar as partidas de hoje, quando ocorrem os outros confrontos dos grupos B e C.
Depois da vergonha do empate com o time da Venezuela, na semana passada, quando até gritos de olé (em favor do adversário) ouviu da torcida brasileira, Tite resolveu mexer no time. E fez mudanças atendendo justamente um pedido dos torcedores: Everton Cebolinha, atacante do Grêmio, começou a partida jogando.
Nas duas partidas anteriores, Everton ficou no banco até o segundo tempo, quando somente então foi chamado ao campo pelo técnico. Como se deu bem nas partidas, no jogo com a Venezuela a torcida chegou a gritar o nome do jogador do Grêmio.
Outra mudança foi a entrada de Gabriel Jesus também já no início da partida.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com