Home Notícias Esporte Clássico paranaense na rodada da Série B

Clássico paranaense na rodada da Série B

A 26ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro será agitada pelo clássico paranaense entre Paraná Clube e Coritiba. Os times se enfrentam às 16h30 de sábado no estádio Durival Britto, a Vila Capanema.
Apenas dois pontos separam os rivais na tabela. Enquanto o Coxa está em 6º lugar com 37 pontos, o Tricolor vem em 11º com 35. Uma vitória colocaria o Alviverde dentro do G4 da competição, enquanto o Paraná ficaria na porta.
Apesar do Paraná não vencer em casa há sete jogos, o técnico Jorginho não vê isso como vantagem pro Coritiba. “É um jogo aberto. A gente sabe que eles vêm de resultados ruins, mas um jogo desse é um fator motivador para que as coisas mudem”, avaliou.
No último treino antes da partida, ele fechou o treino e fez mistério na escalação do Coxa. A única mudança certa é o goleiro Rafael Martins no lugar de Muralha, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo diante do América-MG.
Um provável Coritiba tem: Rafael Martins; Diogo Matheus, Sabino, Romércio e William Matheus; Matheus Salles, Juan Alano e Giovanni; Rafinha (Kelvin), Robson e Rodrigão.
Já o Paraná pode repetir a escalação pela terceira vez seguida. O técnico Matheus Costa não confirmou, mas o time pra ir a campo pode ser: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Judivan, Jenison e Bruno Rodrigues.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com