Home Notícias Esporte Circuito de Surfe reuniu mais de 100 atletas no finde

Circuito de Surfe reuniu mais de 100 atletas no finde

Circuito de Surfe reuniu mais de 100 atletas no finde. Foto: Prefeitura de Itajaí

Mais de 100 atletas participaram da terceira etapa do Circuito Corona The Legends Vida Marinha. A competição de surfe foi realizada neste fim de semana, na praia da Atalaia, em Itajaí.

O circuito foi disputado nas categorias master (acima de 35 anos), gran master (acima de 40 anos), kahuna (acima de 45 anos) e gran kahuna (acima de 50 anos).

Na categoria master, o campeão foi o atleta Jihad Khodr. Já na categoria gran master, Márcio Leal se sagrou campeão. Na disputa da categoria kahuna Jojó de Olivença conquistou o título e ainda foi vice-campeão da categoria gran kahuna. O título desta categoria ficou com Steward Dean.

O evento também contou com disputas na categoria local (acima de 40 anos), que foi formada por atletas residentes de Itajaí. O campeão foi Ricardo Tavares.

O Circuito Corona The Legends Vida Marinha 2019 possui quatro etapas, distribuídas pelo litoral catarinense. A primeira etapa foi realizada nos Molhes de Laguna, a segunda ocorreu na praia da Ferrugem, em Garopaba. Pra encerrar, a última etapa será em Florianópolis.

A competição soma pontos para o Circuito Brasileiro Master da Abrasp e pro Circuito Master Surf SC 2019.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com