Home Notícias Esporte CÍLIO FAZ ÚLTIMO TESTE

CÍLIO FAZ ÚLTIMO TESTE

Em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Catarinense da Série A, o Marcílio Dias realiza nesta quarta-feira o seu último teste antes de enfrentar a Chape na primeira rodada do estadual.
O Marinheiro encara a equipe principal de JEC em um jogo-treino, às 17h, na Arena Joinville, com portões fechados para o torcedor. Depois disso, o Marcílio volta a campo só no dia 17, contra a Chapecoense, no oeste, já pela Série A.
Foram dois jogos-treinos realizados pelo Marinheiro na pré-temporada, ambos com vitória: 3 a 1 contra o sub-20 do Criciúma e 3 a 0 contra o sub-20 do Figueirense. Agora contra um adversário que também estará na disputa do Catarinense, o técnico Waguinho Dias acredita que enfrentar o JEC será um teste importante antes da estreia.
“Tudo que nós planejamos desde 15 de novembro foi executado. Nós conseguimos dar a preparação na parte física que nós gostaríamos. Os dois amistosos que nós fizemos contra Criciúma e Figueirense nos deram um respaldo bom, e agora temos esse jogo mais importante que, na minha opinião, é o que vai dar o parâmetro para saber em que nível nós estamos nessa etapa final de preparação”, comenta.
Para a partida contra o JEC, Waguinho deve repetir a escalação que pretende botar em campo diante da Chape, com Tom, Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Jonathas, Luanderson e Juninho Tardelli; Jean Dias, Wellington Mello e Sabiá. Apesar de já ter uma equipe titular pré-definida, Waguinho reforça que o elenco tem outras opções que podem buscar uma vaga entre os titulares no decorrer da competição.
Espaço
“Nós não vamos viver só de 11 jogadores titulares e não quero que só que esses 11 estejam bem. Eu quero competitividade, qjogadores que me deixem com dúvidas, que estão buscando o seu espaço para ter uma oportunidade, isso torna o nosso time mais forte e como várias características”, avalia Waguinho.

Carreteiro do Marinheiro
Visando arrecadar fundos para a viagem para Chapecó, o Marcílio Dias realiza no próximo sábado, dia 12, o Carreteiro do Marinheiro. O evento acontece a partir das 11h30 no Pub do Marinheiro, dentro do estádio Dr. Hercílio Luz, e terá o custo de R$ 30 por pessoa, com direito a carreteiro completo.
A meta da diretoria é vender em torno de 500 convites para bancar a viagem de avião pra delegação marcilista rumo ao oeste. Como a partida acontece na quinta-feira à noite, a principal preocupação é recuperar os atletas e poupá-los de uma viagem desgastante marcado para domingo, dia 20, contra o Criciúma, em Itajaí.

fran
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com