Home Notícias Esporte Cílio desanda na semi

Cílio desanda na semi

Marcílio joga mal e perde para o Avaí por 1 a 0

O Marinheiro começou em desvantagem na semifinal da Copa SC. O Marcílio foi a capital na tarde de ontem e perdeu por 1 a 0 pro Avaí, pelo jogo de ida do confronto. Matheus Mathias fez o único gol da partida.
Com o resultado, o Marcílio precisará vencer por dois gols de diferença o jogo de volta pra se classificar. Caso vença por um gol de diferença, a disputa vai pros pênaltis. O jogo decisivo rola domingo, às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

O jogo
O primeiro tempo teve domínio do Marinheiro, mas sem grandes chances de gol. Logo aos três minutos, Lito cruzou e David Batista cabeceou de peixinho, ao lado da trave. O Marcílio voltou a assustar só aos 30, em lançamento de Giba que encontrou Gilmar livre na área. O lateral tentou cruzar, mas o goleiro Léo Lopes fez o corte.
Na melhor oportunidade, Lito cobrou escanteio e Maurício subiu sozinho, mas cabeceou sem direção. O Avaí chegou apenas nos minutos finais, em chute de Gabriel Lima que a defesa abafou.
Na etapa final, o Cílio começou atacando e Lauder parou em Léo Lopes. Aos poucos o Leão começou a crescer no jogo e levar perigo à meta do Marinheiro. Aos 23, a bola sobrou para Luan Pereira de frente pro gol e ele bateu rente à trave.
A resposta do Marinheiro veio em chute de Guilherme Pitty, que Léo Lopes espalmou. Aos 30, o Avaí abriu o placar. Em contra-ataque rápido pela direita, Luan Pereira cruzou e Matheus Mathias só teve o trabalho de empurrar pras redes.
O Marcílio tentou reagir. Primeiro David Batista cabeceou rente a trave. Depois bateu forte dentro da área, mas por cima do gol. O segundo do Avaí só não saiu porque a falta cobrada por João Victor parou em Vitor Prada. A bola ainda bateu no travessão antes de sair.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com