Home Notícias Esporte Cílio defende liderança do returno contra o Bec

Cílio defende liderança do returno contra o Bec

Marcílio Dias jogará em casa quatro dos seis jogos que restam

O Marcílio Dias assumiu a liderança do returno na última quarta-feira ao vencer o Guarani, fora de casa, e contar com os tropeços de outras equipes que podiam alcançá-lo na pontuação. Agora o desafio é se manter no topo da tabela até o final dessa fase e garantir a vaga e a vantagem nas semifinais. Para isso, o Marinheiro terá seis partidas pela frente, sendo quatro delas no Gigantão das Avenidas. A primeira dessa sequência é contra o BEC, neste domingo, às 15h, em Itajaí.
Diante do Blumenau o técnico Waguinho Dias terá quatro desfalques importantes. Os atacantes titulares Abner e Wilson Júnior, e o meia Safira, que fez um dos gols contra o Bugre, estão suspensos com três cartões amarelos. Já o meia Max segue machucado.
Titular na última partida, o meia Léo Ávila segue como principal armador da equipe. Já na parte ofensiva, Schwenck, que entrou no segundo tempo contra o Guarani e anotou o seu quinto gol nessa Série B, volta a ser titular, dessa vez ao lado de Sabiá. Ayrton deve completar o trio de ataque.
“É um jogo importantíssimo, porque nós estamos em nossos domínios e temos que fazer o dever de casa. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe organizada, que também está buscando os pontos para ter uma melhor condição na tabela, então vai ser um jogo muito difícil. Tem que ter paciência, mas buscar a vitória a todo momento, impondo o nosso ritmo desde o início”, avalia o treinador.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com