Home Notícias Esporte Chapecoense recebe o São Paulo na Arena Condá

Chapecoense recebe o São Paulo na Arena Condá

A luta da Chapecoense contra o rebaixamento continua neste sábado. O Verdão recebe o São Paulo, às 21h, na Arena Condá. O jogo válido pela 30ª rodada da Série A entra na conta pra fugir da degola. A Chape tem que vencer sete e empatar dois dos nove jogos restantes.
Na última rodada, o time catarinense conquistou resultado importante ao vencer o Atlético Mineiro por 2 a 0 fora de casa. Com mais três pontos, a Chape chegou aos 21 na tabela de classificação, mas se manteve em 19º lugar.
Já o São Paulo foi goleado por 3 a 0 pelo Palmeiras e viu o clima ficar pesado nos bastidores. Os jogadores falaram em resultado “horrível” e o técnico Fernando Diniz viu o time “acomodado” em campo. O Tricolor é 4º colocado com 49 pontos.
Depois do clássico “Choque-Rei”, o elenco se reapresentou e a primeira atividade foi assistir vídeos da partida pra corrigir falhas e rever lances. Além dos titulares, Igor Vinícius e Liziero também participaram.
O último treino da equipe paulista antes de viajar pra Santa Catarina teve finalização e posicionamento em campo. Uma possível escalação é: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato (Raniel).
A Chape tem duas baixas confirmadas pro jogo desta noite. O atacante Henrique Almeida está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Maurício Ramos sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita.
Jogos da 30ª rodada
A primeira partida acontece às 17h deste sábado, entre Fortaleza e Atlético-MG. Mais tarde, às 19h, tem Palmeiras e Ceará ao mesmo tempo em que Fluminense e Vasco jogam no Maracanã.
A rodada retorna às 16h de domingo com o jogo entre Flamengo e Corinthians. Em seguida, às 18h, tem clássico gaúcho entre Grêmio e Internacional, além de Athletico-PR e CSA.
No horário das 19h tem Cruzeiro e Bahia no Mineirão e Santos e Botafogo na Vila Belmiro. O jogo de encerramento está marcado pra 19h30, no Serra Dourada, entre Goiás e Avaí.

Brasileiro
Série A
Sábado
17h Fortaleza x Atlético-MG
19h Palmeiras x Ceará
19h Fluminense x Vasco
21h Chapecoense x São Paulo
Domingo
16h Flamengo x Corinthians
18h Grêmio x Internacional
18h Athletico-PR x CSA
19h Cruzeiro x Bahia
19h Santos x Botafogo
19h30 Goiás x Avaí

Brasileiro
Série B
Segunda-feira
20h Paraná 1×0 Londrina
Terça-feira
19h15 Vila Nova 0x2 Brasil de Pelotas
Quinta-feira
19h15 Guarani 1×0 Sport
Sexta-feira
19h15 Botafogo-SP x Coritiba
20h30 Operário-PR x Atlético-GO
22h30 Cuiabá x Bragantino
Sábado
16h30 Oeste x CRB
16h30 Vitória x Figueirense
19h Criciúma x São Bento
19h América-MG x Ponte Preta
Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com