Home Notícias Esporte Chape visita o Fortaleza e pode dormir fora da lanterna

Chape visita o Fortaleza e pode dormir fora da lanterna

A Chapecoense enfrenta o Fortaleza, hoje à noite, às 20h30, na Arena Castelão, pela 24ª rodada da Série A. Caso consiga uma vitória, o Verdão pode dormir fora da lanterna do Brasileirão, isso porque o Avaí joga na quinta-feira.
Com 15 pontos conquistados, a Chape é a 20ª colocada na tabela. Já o Leão tem apenas um a mais, e vem com 16 pontos na 19ª posição. Se vencer a rodada, o time da capital catarinense mantém vantagem na frente da Chape.
O confronto entre Fortaleza e Chapecoense é considerado “direto”, já que a equipe cearense também briga na parte de baixo da tabela. Recém-assumidonovamente pelo técnico Rogério Ceni, o Tricolor tem 25 pontos na 14ª posição. Apenas três pontos afastam o time da zona de rebaixamento.
A Chape não poderá contar com Eduardo, com inflamação na tíbia esquerda. O zagueiro Gum e Renato também seguem fora por lesões. Augusto e Bruno Pacheco, por outro lado, estão à disposição.
O time catarinense não vence há oito rodadas, vindo de seis derrotas e um empate.

Jogos da rodada
Os primeiros jogos da rodada acontecem às 19h15 desta quarta-feira. O Botafogo recebe o Goiás no Engenhão, enquanto CSA e Internacional duelam no Rei Pelé. Mais tarde, 21h, tem duelo ente Grêmio e Ceará no estádio Centenário ao mesmo tempo que Bahia e São Paulo jogam na Fonte Nova.
Pra fechar o primeiro dia, às 21h30 o Cruzeiro recebe o Fluminense no Mineirão, em duelo direto pra fugir da degola. O clássico paulista entre Santos e Palmeiras, também às 21h30, encerra a quarta de jogos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com