Home Notícias Esporte Chape vence o Flamengo

Chape vence o Flamengo

O começo do Brasileiro não tem sido fácil para a Chapecoense. Nas quatro primeiras rodadas, o único time catarinense na série A não havia comemorado nenhuma vitória.
O fim do jejum veio no domingo, em cima do líder. A vitória por 3 a 2 no Flamengo, marca o início de uma nova fase para a Chape.
O Flamengo veio para Santa Catarina com um time misto e pagou o preço por isso. Em um jogo de cinco gols, o time carioca acabou derrotado aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado quebrou a invencibilidade do líder.
Canteros, Guilherme (pênalti) e Leandro Pereira marcaram para o time da casa. Guerrero e Vinícius Jr. descontaram pro Fla. Guerrero marcou seu primeiro gol após a suspensão de seis meses imposta pela Fifa.
Apesar da derrota, o Mengão se manteve líder do Brasileiro. Agora, com Corinthians e Atlético-MG colados, também com 10 pontos. No próximo sábado o time enfrenta o Vasco. Antes, porém, o desafio será contra o Emelec, quarta, pela Libertadores. Os dois jogos serão no Maracanã.
A Chapecoense deu adeus à zona de rebaixamento e com seis pontos ocupa a 12ª colocação. O time catarinense volta a campo pelo Brasileirão no dia 21, quando visita o Internacional, no Beira-Rio.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com