Home Notícias Esporte Chape usa estadual pra se fortalecer

Chape usa estadual pra se fortalecer

Sem tempo para remoer a derrota para o Avaí na final do Catarinense, os torcedores e atletas da Chape usam o estadual para fazer reflexos positivos. Amanhã o time tem uma nova decisão pela frente. Contra o Corinthians, na quarta fase da Copa do Brasil, o Verdão do Oeste vai buscar classificação após vencer a ida por 1 a 0.
A Chapecoense se recolhe para “lamber as feridas” e vai encarar o jogo desta quarta como uma oportunidade de dar a volta por cima. Ainda assim, entra sem a responsabilidade de passar. Investimentos e tradição de Chape e Timão não se comparam. A responsabilidade é do alvinegro.
“Corinthians foi campeão, desgastou emocionalmente, fisicamente. Nossa equipe tem todas as condições de se recuperar fisicamente para esse confronto. Vamos com expectativa de conseguir um bom resultado e avançar”, projetou o técnico Ney Franco.
Após a final do Catarinense, o time permaneceu em Florianópolis para treinar e viaja hoje a São Paulo. Amanhã, às 21h30, a Chapecoense enfrenta o Corinthians, na Arena em Itaquera. Em caso de empate, o Verdão tem vantagem pela vitória na Arena Condá. Quem passar avança às oitavas de final.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com