Home Notícias Esporte Chape humilha o Tubarão e mete 7 a 0

Chape humilha o Tubarão e mete 7 a 0

Os meninos da Chape estavam em dia inspirado e meteram goleada na segunda rodada do returno

Andrei Girtotto marcou três no vareio da Chape

Pela segunda rodada do returno do Catarinense Série A, cinco jogos, 25 gols, com média de cinco por partida. A Chapecoense recebeu na Arena Condá o Tubarão e sapecou um 7 a 0. Com a vitória, a Chape é vice-líder do returno, com quatro pontos. O Peixe é o penúltimo, com apenas um ponto.
No geral, o Tubarão é o sétimo com 12, três a mais que o Barroso. O empate em 4 a 4 entre Criciúma e Brusque ontem, no sul do estado, foi aquele jogo maluco que não teve como parar de assistir nem para ir ao banheiro.
O Tigre saiu na frente, mas o Bruscão virou e chegou a fazer 4 a 2. No último minuto, os mandantes empataram e conseguiram ao menos um ponto. Criciúma é terceiro na tabela, com quatro pontos. A equipe do Vale é a segunda, também com quatro. O Avaí foi a Blumenau encarar o Metropolitano, mas parecia que estava na Ressacada. Com dois gols no primeiro tempo e dois no segundo, o Leão da Ilha emplacou um 4 a 1 com naturalidade. Os campeões do primeiro turno estão na quinta posição no returno, com três pontos. Os blumenauenses são oitavos com apenas um ponto. No sábado, o Figueirense sucumbiu ao Joinville e foi derrotado por 2 a 0. A equipe do norte catarinense está em ascensão, com dois jogos e duas vitórias, uma delas frente ao Almirante, por 2 a 0. O Tricolor lidera a segunda metade da competição, com seis pontos. No geral o JEC é adversário do Barroso na luta contra o descenso. Somando as 11 partidas até aqui, o Tricolor agora é sexto, com 13 pontos. Antes do recomeço do estadual, o JEC dividia a zona de rebaixamento com o Almirante. A terceira rodada do Catarinense Série A será realizada no meio de semana, com quatro jogos na quarta-feira e um na quinta-feira.

Compartilhe: