Home Notícias Esporte Chape estreia com empate na série B

Chape estreia com empate na série B

Com empate fora de casa, Chapecoense conseguiu marcar um pontinho

Chape tem duas partidas em casa nas próximas rodadas

Domingo de manhã, a Chapecoense estreou com empate no Brasileirão da série B. O jogo foi na Arena Barueri contra a equipe do Oeste e ficou no 0 a 0. No jogo de estreia, o time alviverde sofreu com a baixa de Denner, que deixou o gramado, ainda na etapa inicial, após sentir a posterior.

O duelo entre Chapecoense e Oeste começou com a equipe catarinense indo pro ataque e assustando o goleiro adversário. Aos quatro minutos, Aylon ajeitou pra Willian Oliveira chutar com perigo.

Três minutos depois, Aylon percebeu o arqueiro adiantado e arriscou por cobertura, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 36, o meia Denner saiu em disparada e sentiu a posterior, deixando o gramado. Foguinho foi o substituto.

O segundo tempo foi mais morno que água da torneia e os dois times levaram pouco perigo pros adversários. O jogo terminou em 0 a 0. O técnico Umberto Louzer diz que os jogadores da Chapecoense estão jogando no sacrifício, mas mesmo assim conseguiram garantir um pontinho.

“Não temos tempo para recuperar e treinar, estamos indo no sacrifício. Temos que valorizar os atletas pelo empenho. Também valorizamos o ponto fora de casa, as circunstâncias nos fazem acreditar que poderíamos sair daqui com a vitória (….) Quando o adversário nos dá a oportunidade, temos que concretizar em gol”.

Os dois próximos jogos da Chape serão em casa, na Arena Condá: na próxima quarta-feira contra o CSA, às 16h30, e no próximo domingo, contra o Sampaio Corrêa, às 11h.

Figueira estreia com derrota pro Operário

O primeiro jogo do Figueirense na Série B do campeonato Brasileiro não foi bom.

O Alvinegro volta pra casa com derrota para o Operário-PR, no jogo realizado em Ponta Grossa, na tarde de sábado. O Fantasma fez 3 a 1 e ficou com três pontos.

O primeiro gol do Operário-PR foi marcado por Douglas Coutinho aos 37 do primeiro tempo.

Na volta ao segundo tempo, o zagueiro Pereira marcou contra e ampliou para 2 a 0 de vantagem nos primeiros minutos. Pouco tempo depois, aos nove, Marcelo fez o terceiro do time paranaense.

Diego Gonçalves marcou o gol de honra do Figueirense aos 33 minutos, de cabeça.

Depois da eliminação nas quartas de final do Catarinense, a diretoria alvinegra deu respaldo para o trabalho de Márcio Coelho no comando da equipe.

Largar com pé esquerdo na segundona deve complicar a vida do técnico.

Avaí vence o Náutico na Ressacada

O Avaí largou com três pontos na Série B do Brasileirão ao vencer o Náutico, na Ressacada, na noite de sábado. O placar foi 3 a 1, com dois gols de Gastón Rodriguez e um contra de Carlão. Kieza marcou para o Timbu.

O Leão saiu na frente e depois ainda teve uma ajudinha no desvio para marcar o segundo gol. Depois, o Náutico encostou no placar e pressionou tentando um empate.

Em campo, o Avaí se segurou e marcou o terceiro no apagar das luzes. Aos 48 minutos do segundo tempo, Gastón balançou as redes novamente pra garantir a vitória azurra.

Brasileiro

Série A

Sábado

19h

Fortaleza

0x2

Athletico-PR

19h

Coritiba

0x1

Internacional

21g

Sport

3×2

Ceará

Domingo

* 11h

Botafogo

x

Bahia

* 16h

Corinthians

x

Atlético GO

16h

Flamengo

0x1

Atlético-MG

* 16h

Goiás

x

São Paulo

16h

Santos

1×1

Bragantino

19h

Grêmio

1×0

Fluminense

* 19h45

Palmeiras

x

Vasco

* Jogos adiados

Brasileiro

Série B

1º rodada

Sexta-feira

19h15

Cuiabá

0x0

Brasil de Pelotas

21h30

Confiança

2×2

Paraná

Sábado

11h

Juventude

2×1

CRB

16h

Operário PR

3×1

Figueirense

19h

Avaí

3×1

Náutico

19h

Cruzeiro

1×0

Botafogo-SP

19h

Vitória

1×0

Sampaio Corrêa

21h

CSA

2×1

Guarani

21h

Ponte Preta

1×1

América-MG

Domingo

09h

Oeste

0x0

Chapecoense

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com