Home Notícias Esporte Chape encerra jejum e avança na Copa do Brasil

Chape encerra jejum e avança na Copa do Brasil

A Chapecoense venceu o Boavista-RJ por 2 a 0 e garantiu classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O resultado também traz alívio ao Verdão, que não vinha bem. Foi a primeira vitória do time na temporada.
Os gols de Aylon e Foguinho, marcados um em cada tempo da partida, colocaram ponto final no jejum que já durava seis jogos. O resultado positivo também marcou a estreia do técnico Umberto Louzer.
O adversário do time catarinense na próxima fase será o São José-RS. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase da competição ano passado. O jogo será semana que vem, quinta-feira, às 19h15, no estádio Francisco Novelleto Neto, em Porto Alegre.
Agora a Chapecoense tem alguns dias para trabalhar e fazer ajustes antes de voltar a campo. Pelo campeonato Catarinense 2020 a folga é maior, já que enfrenta o Figueirense dia 1º de março, no Orlando Scarpelli.
No estadual, o time ocupa a lanterna com três pontos conquistados em três empates e três derrotas. Restam apenas três rodadas da fase classificatória. O Verdão tem que correr contra o relógio para ficar entre os oito que avançam às quartas de final.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com