Home Notícias Esporte Ceni repensa estratégia no Cruzeiro

Ceni repensa estratégia no Cruzeiro

As derrotas por 3 a 0 para o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil, e por 4 a 1 para o Grêmio, pelo Brasileirão, fizeram Rogério Ceni repensar as ideias dele no Cruzeiro.
A goleada pro time de Renato Gaúcho, na manhã de domingo, foram a gota d’água. Em coletiva após a derrota, Ceni disse que o time precisa de mudanças drásticas. “Mas a atitude temos que mudar, caso contrário, não faz sentido nem eu ficar aqui, muito menos comparecer após o jogo para dar entrevista”, disse.
Ele não tirou sua responsabilidade dos resultados ruins que aconteceram. Apesar de ter chego ao comando da Raposa há um mês, Ceni admitiu erros. “Eu já perdi na minha vida muitos jogos, mas existem maneiras e maneiras de ser derrotado. A situação é muito delicada”, lamenta.
Entre as mudanças que pretende fazer, está inclusive saída de alguns jogadores da equipe titular. Os atletas não seriam afastados, apenas teriam um tempo pra aprimorar a parte física em treinos separados. O Cruzeiro está com a zona de rebaixamento no retrovisor. Com 18 pontos em 18 rodadas, o time é o 16º, primeiro fora da degola.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com