Home Notícias Esporte Catarinenses morrem em incêndio do CT do Flamengo

Catarinenses morrem em incêndio do CT do Flamengo

Vitor Isaías, de 15 anos, e Bernardo Pisetta, de 14.

Dois jovens catarinenses morreram no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento (CT) do Flamengo na madrugada desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

Um dos atletas, Vitor Isaías, de 15 anos, era natural de Florianópolis e atuava como atacante com a camisa 9. Há seis meses ele jogava pelo Flamengo, depois de ter sido transferido do Athlético Paranaense.

A outra vítima, Bernardo Pisetta, de 14 anos, de Indaial, era goleiro. Bernardo já jogou no Avaí e ficou dois anos no Athlético Paaranaense, antes de se juntar ao time rubro-negro.

As mortes de Vitor e Bernardo foram confirmadas pelas famílias. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda.

Os pais de Bernardo foram pro Rio de Janeiro. Até segunda-feira passada, o menino estava em Indaial, mas foi pro Rio pra voltar com os treinos na base do Flamengo.

Mais quatro mortes foram confirmadas. Christian Esmério, que jogava como goleiro; Arthur Vinicius, que completaria 15 anos no sábado; Pablo Henrique da Silva Matos, jogador mineiro da categoria sub-17, e Athila Paixão, sergipano de 17 anos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com